Plano Alimentar Personalizado

Como Funciona?

Com as informações que vou obter através da consulta e suas etapas, irei conhecer sua rotina, composição corporal, um pouco da sua bioquímica, organismo, metabolismo, pontos fortes e pontos fracos. Essas informações vão me permitir pensar na melhor estratégia para você suprir suas necessidades e atingir seus objetivos. E então, vou a partir de todo o conhecimento acadêmico e prático que desenvolvo ao longo de anos, montar o seu plano alimentar, proporcionado uma reeducação alimentar com base nas áreas de Nutrição Esportiva, Estética e Funcional.

Para quem busca os seguintes objetivos:

melhorar a saúde

performance no esporte independente de modalidade

reeducação alimentar

emagrecimento

hipertrofia

definição muscular

Suplementação e complementação


A consulta

A consulta é realizada através das seguintes etapas:

Com base na anamnese e avaliação corporal o plano alimentar personalizado é desenvolvido junto com o paciente e entregue no final da consulta assim consigo individualizar o plano alimentar, minimizar os erros e fazer com que o paciente goste e opine sobre a dieta, além de tirar dúvidas sobre o plano alimentar na prática. Em alguns casos em que a consulta se estenda ou os cálculos precisem de mais tempo, então a dieta será disponibilizada em ate 5 dias. Você terá acesso ao plano alimentar, avaliações e prescrições de suplementos e compostos através de um aplicativo que vai lembrar você de fazer as refeições, tomar água, registrar suas refeições com fotos e etc...

A avaliação do percentual de gordura é feita por adipometria.Também será feito um escaneamento dos grupos musculares através de um dispositivo para estimar o percentual de gordura e densidade (qualidade) muscular total e de cada grupo muscular. A partir desses valores traçaremos os objetivos ( estratégias que utilizaremos para chegar ao objetivo), metas de peso e percentual de gordura.Para realizar a avaliação as mulheres podem ficar de trajes íntimos ou levar um biquíni ou short e top. Homens devem levar calção, sunga ou bermuda. A avaliação deve ser realizada antes da pratica de qualquer atividade física.

Com base na anamnese e avaliação corporal o plano alimentar personalizado é desenvolvido junto com o paciente e entregue no final da consulta, assim consigo individualizar a dieta, minimizar os erros e fazer com que o paciente goste e opine sobre a dieta, além de tirar suas dúvidas sobre o plano alimentar.

A periodicidade entre as consultas serão acordadas de consulta em consulta. Pois cada caso é um caso. Algumas pessoas precisam de um acompanhamento mais rígido e outras nem tanto. Em geral não é interessante exceder 40 a 50 dias. Cada retorno é considerado uma nova consulta visto que realizaremos nova avaliação, nova dieta ou ajustes da anterior. Também reformulação estratégias, compostos e suplementação quando necessário.

Redes Sociais

Siga o instagram e facebook da nutri e veja dicas e novidades todos os dias!